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Remarcações - Dúvidas Frequentes
Com quanto tempo de antecedência deve ser feita?
Nosso time se prepara com antecedência para te atender. Então, recomendamos realizar sua remarcação com, no mínimo, 48h de antecedência.
Paciente não compareceu, pode remarcar?
Sim, é possível a remarcação. Porém, é muito importante a comunicação prévia, pois os profissionais dedicam o horário agendado para o seu atendimento e faltas não comunicadas atrapalham o profissional e a nossa operação.
Há cobrança parcial em casos de remarcações?
Não há cobrança para remarcação, mas, cuidado! Caso tenha agendado algum serviço para coleta domiciliar e não tenha comunicado previamente o cancelamento, o valor pago a título de taxa de coleta não será restituído e não poderá ser utilizado em uma nova coleta. A falta de comunicação da remarcação do serviço ou da desistência implicará no deslocamento do profissional até o endereço agendado, seguindo a programação e agendamento realizados. Portanto, existem custos inerentes a esta etapa, não sendo devido a restituição.
Quantas vezes o paciente pode remarcar?
Não há limite para remarcações, porém, pedimos bom senso. Pois, conforme já informado, os profissionais dedicam o horário agendado para o seu atendimento, e as faltas não comunicadas atrapalham o profissional e a nossa operação.
Qual o prazo de retorno para consultas?
O prazo de retorno para as consultas, conforme estabelece o Conselho Federal de Medicina, é definido pelo profissional que irá te atender. Pedimos que consulte os nossos canais de atendimento antes da marcação e consulte as informações de acordo com o profissional desejado.